NotíciasSlideSP Regional questiona

Sem investimento, manifestação busca atenção a veículos de comunicação regional SP Regional — Dentre os principais desafios enfrentados por veículos de comunicação regional, está o direcionamento adequado de verbas e o investimento em campanhas públicas. Com déficit representativo e sem respaldo por parte de órgãos públicos, esta comunidade carece de uma resposta clara e, principalmente, de uma ação efetiva. Foi pensando nisso, que a plataforma SP Regional enviou na última segunda-feira (20), dois ofícios, de...

Sem investimento, manifestação busca atenção a veículos de comunicação regional

SP Regional — Dentre os principais desafios enfrentados por veículos de comunicação regional, está o direcionamento adequado de verbas e o investimento em campanhas públicas.

Com déficit representativo e sem respaldo por parte de órgãos públicos, esta comunidade carece de uma resposta clara e, principalmente, de uma ação efetiva.

Foi pensando nisso, que a plataforma SP Regional enviou na última segunda-feira (20), dois ofícios, de conteúdos iguais, cobrando providências e um posicionamento da prefeitura e Governo SP. As manifestações tem por objetivo conscientizar os líderes e tais entidades sobre a democratização na distribuição de campanhas públicas para jornais, revistas, portais, guias e redes sociais que divulgam informações sobre os bairros de SP.

Confira abaixo o texto na íntegra:

 

São Paulo, 20 de julho de 2020

Ofício: B018/2020

Governo do Estado de São Paulo 

Gabinete do Governador

At. Governador Sr. João Doria Junior

 

Gostaríamos de apresentar a SP Regional, plataforma inteligente e moderna que visa quantificar o mercado regional de veículos de comunicação em São Paulo.

Temos o objetivo de auxiliar no aprimoramento dos meios e veículos de comunicação regionais, através da quantificação da categoria, promoção de treinamentos, representação destes segmentos em agências de comunicação, instituições públicas, levantamento de audiência, produção de pesquisas e conteúdos, entre outras ações.

Hoje já são mais de 50 veículos cadastrados entre jornais, revistas, guias, portais e redes sociais.

 

Manifestação

Tendo em vista o atual cenário de pandemia e a necessidade latente de cada vez mais uma comunicação política alinhada e direta com bairros, gostaríamos de também manifestar, neste ofício, o desejo de inclusão dos veículos cadastrados em nossa plataforma nos planos de mídia do governo.

Atualmente não observamos um processo democrático na distribuição dos valores de mídia, percebendo que toda verba de comunicação governamental tem se concentrado nos veículos de grande porte, rádios, internet e televisão, apenas.

Lembramos que temos um trabalho diferenciado, que não visa apenas a representação de uma classe, mas sim de todas empresárias e empresários do setor de comunicação regional, independentemente do porte de seu veículo, seja ele impresso, digital ou eletrônico.

O incentivo e sensibilidade por parte do Governo de SP neste momento, seria de grande importância para um segmento que sofre com as condições econômicas peculiares desta crise atípica.

Certos de que seremos assistidos e respondidos neste ofício.

 

Subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

Antonio Gelfusa Junior

Alexandre Bueno

 

SP Regional

a multiplataforma das mídias regionais!

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://www.spregional.com.br/wp-content/uploads/2019/07/logo_rodape.png

contato@spregional.com.br

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

× Entre em contato!