ÚltimasSP Regional amplia número de veículos cadastrados

Confira os principais avanços do projeto que visa empoderar e capacitar a mídia regionalizada Entender e decodificar a comunicação local, esta é a missão do projeto SP Regional. Inaugurado há aproximadamente 2 meses, a iniciativa possui vários veículos registrados, dos mais diferentes tipos de mídia e regiões. Atualmente, a plataforma conta com 34 mídias cadastradas, estas que estão divididas entre: 16 jornais, 8 portais, 7 redes sociais, 2 revistas e 1 guia comercial. Aos que...

Confira os principais avanços do projeto que visa empoderar e capacitar a mídia regionalizada

Entender e decodificar a comunicação local, esta é a missão do projeto SP Regional. Inaugurado há aproximadamente 2 meses, a iniciativa possui vários veículos registrados, dos mais diferentes tipos de mídia e regiões.

Atualmente, a plataforma conta com 34 mídias cadastradas, estas que estão divididas entre: 16 jornais, 8 portais, 7 redes sociais, 2 revistas e 1 guia comercial.

Aos que se cadastrarem, contarão com ações constantes de aperfeiçoamento por meio de encontros, cursos e palestras gratuitas, a fim de entender não somente como opera a comunicação local, mas também empoderá-los sobre tal condição, traçando assim estratégias de atuação baseadas no tipo de mídia.

Para Antonio Gelfusa Junior, diretor do Grupo Raiz, a ideia a partir de agora é a de expandir a plataforma, trazendo-a para regiões em que o projeto ainda tem baixa aderência e após a consolidação nestas zonas, ampliá-lo para a Grande São Paulo e ABC. Atualmente a maior adesão tem sido pelo região leste.

O publicitário esclarece ainda que esta é uma ótima oportunidade para democratizar a distribuição de verbas públicas e privadas para outros tipos de mídias, uma vez que estas, atualmente, são direcionadas apenas para jornais. “Por que revistas, redes sociais e portais não recebem grandes campanhas?”, questiona Junior.

Podem participar do SP Regional todos os tipos de veículos, independente de quantidade de público, alcance e/ou região. O projeto tem como propósito abranger todos os públicos e mídias.

Se interessou e deseja se cadastrar em nossa plataforma? Acesse o link e preencha o formulário disponível.

Não se esqueça de seguir as nossas redes sociais e acompanhar as novidades e atualizações:

 

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Press Manager.

Para conferir outras notícias como esta acesse o link.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://www.spregional.com.br/wp-content/uploads/2019/07/logo_rodape.png

contato@spregional.com.br

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS