NotíciasInfluência da mídia regional em tempos de coronavírus

Veículos locais encontram oportunidade de crescimento em meio à crise Influência da mídia regional — Embora a grande mídia informe diariamente sobre as atualizações do novo coronavírus, nunca foi tão necessária e importante a atuação dos veículos de comunicação regional. Quando pensamos mais sobre este papel, temos na verdade um report segmentado, demonstrando de fato o que acontece nestas comunidades. A exemplo disso estão as demonstrações não somente da evolução do vírus, mas como este...

Veículos locais encontram oportunidade de crescimento em meio à crise

Influência da mídia regional — Embora a grande mídia informe diariamente sobre as atualizações do novo coronavírus, nunca foi tão necessária e importante a atuação dos veículos de comunicação regional.

Quando pensamos mais sobre este papel, temos na verdade um report segmentado, demonstrando de fato o que acontece nestas comunidades.

A exemplo disso estão as demonstrações não somente da evolução do vírus, mas como este afeta a vida cotidiana dos cidadãos. Estamos nos referindo a desemprego, locomoção, colapso em centros médicos que enfrentam problemas crônicos, o comerciante que se vê afetado e obrigado a encerrar suas atividades, entre outros.

Além de poder mapear estes déficits, a mídia regional encontra nesse momento também uma oportunidade de expandir seus negócios e garantir a sua existência.

Agências de publicidade, jornais e rádios comunitárias, que já destinavam parte de suas divulgações à publicidade, ganham ainda mais força, uma vez que o comércio precisa de uma medida alternativa e eficaz para se comunicar com seus clientes.

Por fim, embora o cenário possa ser de crise, especificamente sanitária e que esbarra em outras frentes, é importante se atentar às possíveis verticalizações do negócio e entender que a mídia regional, diferente do que muitos pensam, é ainda mais importante e tem maior influência e representatividade neste momento em que a carência e credibilidade na informação são tão latentes.

 

Contato

Quer conhecer mais sobre o SP Regional e suas iniciativas? Entre em contato pelo formulário disponível no link ou mande um e-mail para ‘contato@spregional.com.br’.

Caso tenha um veículo de comunicação local, se cadastre gratuitamente pelo link.

Não esqueça de seguir as nossas redes sociais e acompanhar todas as novidades e atualizações:

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://www.spregional.com.br/wp-content/uploads/2019/07/logo_rodape.png

contato@spregional.com.br

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

× Entre em contato!